BN20 | Você bem perto da notícia

Acidente entre caçamba e carro-forte deixa três mortos na BR-101

Publicada em 15/03/2014 ás 12:11:43
André Tavares Filho e Fábio Lima dos Santos estavam no carro-forte morreram no local. O motorista da caçamba também não resistiu aos ferimentos, mas ainda não foi identificado pela pol%2

 Um grave acidente envolvendo uma caçamba, um carro-forte e um Fiat Siena deixou três pessoas mortas na

manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões ocorram no KM 207 da BR-101.

Ainda de acordo com a PRF, a caçamba bateu de frente com o carro-forte, na entrada do município de Governador Mangabeira, e desceu uma espécie de ribanceira que há ao lado da pista. Um Fiat Siena que seguia atrás da caçamba também bateu no fundo dela.

Um quarto veículo, uma carreta, freou bruscamente na rodovia e ficou parada em forma de L. O veículo, no entanto, não chegou a colidir com nenhum dos três outros carros envolvidos na batida. Segundo a PRF, três pessoas morreram e três pessoas ficaram gravemente feridas.

André Tavares Filho e Fábio Lima dos Santos estavam no carro-forte morreram no local. O motorista da caçamba também não resistiu aos ferimentos, mas ainda não foi identificado pela polícia. Entre os três feridos está o motorista do Siena, identificado como Paulo Augusto Conceição Pousada, de 35 anos.

Outras duas pessoas que estavam no carro-forte também estão entre as vítimas: Erivaldo Lima e Marivaldo Silva. O trio foi socorrido para o hospital municipal de Cruz das Almas, mas não há mais informações sobre o estado de saúde deles. Os veículos envolvidos no acidente já foram retirados da pista.

Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento. Informação: Correio

Portal BN20
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

21/10

20/10

20/10

20/10

19/10

19/10

19/10

18/10

18/10

18/10


Publicidade