BN20 | Você bem perto da notícia

Derrubando padrões, homem faz forte desabafo sobre esposa curvilínea

Publicada em 07/08/2017 ás 09:16:24

 

Robbie Tripp viralizou no último domingo com post poderoso onde fala sobre as curvas de sua namorada. Em seu Instagram, ele desabafa sobre como os padrões de beleza impostos pela indústria são completamente errados.

Casado com a blogueira Sarah Tripp, Robbie começa o texto dizendo o quando ele “amo essa mulher e suas curvas”. Ele explica que desde a adolescência, sempre foi criticado pelos amigos por gostar das mulheres que não seguiam a estética que muitos consideram ser a mais atraente.

“Garotas de aparência comum que às vezes são chamadas de “cheinhas” ou de “gordas”. Quando me tornei um homem comecei a me educar em questões como o feminismo e como a mídia marginaliza as mulheres, impondo um padrão de beleza restrito e específico (magro, alto e enxuto)”, aponta.

Robbie segue dizendo o quanto a aparência de sua esposa é, para ele, o que realmente exprime beleza. “Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher na foto: coxas grossas, bumbum grande e laterais bonitas. Suas formas e tamanho não estamparão a capa da Cosmopolitan, mas são destaque na minha vida e no meu coração”.

Vários internautas deixaram comentários elogiando a atitude do rapaz e sua esposa não se conteve ao falar sobre a atitude de Robbie. “Ele sempre me faz sentir amada e apreciada e amada. Tenho sorte em ter me casado com um homem que ama cada centímetro do meu corpo desde o dia que nos conhecemos”, disse.

 

Publicidade

Portal BN20
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

10/12

10/12

10/12

08/12

06/12

05/12

05/12

05/12

04/12

03/12


Publicidade